domingo, 22 de junho de 2014

11º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Katalepsy, Death Metal da Rússia

                                                             Bélgica X Rússia
A Bélgica é cabeça de chave do grupo H e veio apontada com uma das possíveis sensações da Copa. O problema é que, talvez, pela ansiedade e pressão o país fez um primeiro tempo ruim contra a Argélia. Porém, no segundo, os belgas mostraram um bom futebol e conseguiram vencer os africanos. Caso vença a Rússia garantirá vaga nas oitavas-de-final. No Metal, o Death Metal do Aborted está na ativa desde 1995 e possui 8 álbuns de estúdio. O mais recente foi lançado este ano "The Necrotic Manifesto":



A Rússia poderia ter perdido para os coreanos de uma forma vexatória com um frango do próprio goleiro. Porém, conseguiram se recuperar e empataram a partida. Precisa vencer a Bélgica para não ficar em uma situação complicada na última rodada contra a Argélia. No Metal, o Death Metal do Katalepsy foi formado em 2003 e possui 2 álbuns. O mais recente é "Autopsychosis" de 2013:





                                                  Coréia do Sul X Argélia
A Coréia do Sul saiu na frente contra a Rússia (contando com uma ajudinha do goleiro russo), mas cedeu o empate. Contra a Argélia, a vitória é mais do previsto, é obrigatória, pois na última rodada enfrentarão os belgas. No Metal, o Black Metal do Svedhous está na ativa desde 2006 e possui um álbum de estúdio "Agaric Plot" de 2012: 



A Argélia surpreendeu... Pelo menos, no primeiro tempo na estreia contra a Bélgica. Porém, acabou perdendo os europeus de virada. Uma nova derrota agora para a Coréia do Sul resultará em eliminação dos africanos. No Metal, o Black Metal do Taddart está na ativa desde 1999 e possui apenas um trabalho de estúdio "The Time of Arise" de 2007:





                                                 Estados Unidos X Portugal
Nas Copas de 2006 (na Alemanha) e em 2010 (na África do Sul), os Estados Unidos foram eliminados pela seleção de Gana. Mas, na estreia deste mundial, os americanos fizeram a revanche e derrotaram os africanos. Americano não gosta de futebol? Balela. Isso é passado. Uma vitória contra hoje contra Portugal garante os a seleção da "terra do Tim Sam" nas oitavas. No Metal, o Black Metal do Leviathan está na ativa desde 1998 e possui 5 álbuns de estúdio. O mais recente é "True Traitor, True Whore" de 2011:



Portugal chegou ao mundial com uma das grandes candidatas ao título graças a Cristiano Ronaldo (eleito o atual melhor jogados do mundo). Porém, CR7 não jogou bem e a Alemanha dominou a partida do início ao fim fazendo um jogo que poderia ser uma possível final em um chocolate alemão de 4 a 0. A derrota hoje para os americanos significa a eliminação dos portugueses. No Metal, o Black Metal do Corpus Christii possui 7 álbuns de estúdio e o mais recente é "Luceferian Frequencies" de 2011:





Dica de Metal BR:
O Mindflow é uma banda de Progressive Metal criada em São Paulo capital, mas que possui mais reconhecimento internacionalmente, infelizmente. Uma banda com características próprias e que une com maestria peso, melodia em um som acessível e com belo conteúdo lírico. O álbum mais recente é 2011 "With Bare Hands":

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook