segunda-feira, 23 de junho de 2014

12º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Dark Moor, Power Metal da Espanha
                                                             Camarões X Brasil
Já eliminada, Camarões vai à campo tentar se despedir do mundial com a cabeça erguida. A seleção camaronesa evidenciou em pleno campo os problemas internos e a total dependência do (ex) craque Samuel Eto'o. Este visivelmente acima do peso e com 33 anos. Provavelmente, hoje, será a última partida de Eto'o em mundiais. Isso se jogar, afinal apresenta problemas físicos causados por lesões. Infelizmente, Camarões não possui bandas de Metal.

O Brasil ainda não mostrou um futebol primoroso. A população está confiante na vitória, afinal, o nome de Camarões é menos ouvido que os de Holanda e Chile, possíveis adversários nas oitavas-de-final. Como o país não enfrentou nenhum grande nome do futebol há o sentimento de que a Copa ainda "não começou". É bom, então, que a seleção "aproveite" a partida de hoje, pois depois o Brasil vai precisar mais do que nome, títulos conquistados, torcida e uma ajudinha do juiz e do bandeirinha. O país se garante nas oitavas com um empate. No Metal, o Black Metal do Thy Light está na ativa desde 2005 e no ano passado lançou o álbum "No Morrow Shall Dawn":





                                                             Croácia X México
Depois de perderem na estreia para o Brasil, a Croácia se recuperou bem e goleou Camarões com o retorno do artilheiro Mandzukic. Para se classificar para as oitavas basta uma vitória. No Metal, o Hard Rock do Hard Time está na ativa desde 1991 e possui 3 álbuns de estúdio. O último lançamento é de 2006 "No 3":



O México ainda não levou gol na Copa. A seleção como um todo joga bem, mas o destaque especial vai para o goleiro Ochoa que consegui parar o ataque brasileiro. Os mexicanos avançam para as oitavas com um empate contra a Croácia. No Metal, o Heavy Metal do Lvzbel está na ativa desde 1998 e possui 3 álbuns de estúdio. O último lançamento é de 2007 "Tentaciones':





                                                             Austrália X Espanha
A Austrália jogou bem contra a Holanda e chegou a virar a partida quando perdia por 1 a 0. Porém, a "laranja mecânica" conseguiu reverter o resultado. Com duas derrotas, os australianos já estão eliminados. No Metal, o Power Metal do Lord está na ativa desde 2003 e possui 4 álbuns de estúdio. O mais recente é de 2013 "Digital Lies": 



Quem diria... A Espanha, atual campeã mundial eliminada na primeira fase. A situação é surpreendente. A "fúria" vai à campo simplesmente como a a seleção com a pior campanha do mundial. Depois de conquistarem as edições de 2008 e 2012 da Eurocopa e a Copa do Mundo de 2010, realmente, o ciclo de domínio dos espanhóis acabou. Mas que assumirá o trono? Brasil? Alemanha? Holanda? Argentina? França?... No Metal, o Power Metal do Dark Moor está na ativa desde 1993 e possui 9 álbuns de estúdio. O mais recente é "Ars Musica" lançado ano passado:





                                                             Holanda X Chile
Enquanto a Espanha decaiu nos últimos anos, a Holanda permaneceu forte. A "laranja mecânica" só precisa de um simples empate contra o Chile para terminar a fase em primeiro. É uma das fortes candidatas ao título. No Metal, o Death Metal (com influências de Thrash) do Legion Of The Damned está na ativa desde 2005 e possui 6 álbuns de estúdio. O mais recente é de 2013 "Ravenous Plague": 



O Chile se classificou e a Espanha ficou de fora. Mas, segundo Felipão e muitos, isso não foi uma surpresa. A ponto do técnico da seleção preferir enfrentar a Holanda ao Chile. Realmente os latinos estão dominando este mundial. No Metal, o Death Metal (com influências de Thrash) do Pentagram entre indas e vindas está na ativa desde 1985 e possui um único álbum de estúdio. Este lançamento é de 2013 "The Malefice":





Dica de Metal BR:
O Bywar é uma banda de Thrash Metal formada em São Paulo em 1997. São quatro álbuns de estúdio ao longo da carreira. O lançamento mais recente é "Abduction" de 2011:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook