terça-feira, 24 de junho de 2014

13º Dia | For headS Metal World Cup 2014

SepticFlesh, Death Metal da Grécia

                                                             Japão X Colômbia
A situação do Japão está muito complicada. Depois de perder de virada para a Costa do Marfim e de apenas empatar com a Grécia, o Japão precisa vencer a líder Colômbia e torcer por uma combinação de resultados. Por exemplo, se Grécia e Costa do Marfim empatarem, o Japão se classifica se ganhar da Colômbia por dois gols de diferença. Se a Grécia ganhar, torce para que não vençam por 3 ou mais gols de diferença. No Metal, o Heavy Metal do Loudness está na ativa desde 1981 e possui o incrível número de 26 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é "The Sun Will Arise Again":



A Colômbia retornou aos mundiais com estilo. Depois de 18 anos, o país ganhou os dois primeiros confrontos e enfrenta o Japão já classificado e precisando apenas de um empate para terminar a primeira fase como o primeiro colocado do Grupo C. No Metal, o Heavy Metal da banda Kraken está na ativa desde 1983 e possui 7 álbuns de estúdio. O mais recente é de 2009 "Humana Deshumanización": 





                                                 Grécia X Costa do Marfim
A Grécia vai à campo contra a Costa do Marfim em uma missão quase impossível. Afinal para se classificar terá de ganhar dos africanos por 3 gols de diferença e torcer para que a Colômbia vença ou pelo menos empate com o Japão. No Metal, o Death Metal (com influências de Gothic) do Septicflesh está na ativa desde 1990 e possui 9 álbuns de estúdio. O mais recente foi lançado este ano "Titan":



A Costa do Marfim está muito próxima de conseguir o feito inédito de passar, pelo menos, da primeira fase de uma copa do mundo. Para isso, basta empatar com a Grécia e torcer para que o Japão não vença a Colômbia. Infelizmente, a Costa do Marfim não possui bandas de Metal.



                                                                Itália X Uruguai
A Itália começou bem ao bater a Inglaterra mostrando um bom futebol, porém, perdeu para a surpresa da Copa: a Costa Rica. Mesmo assim, consegue se classificar com um simples empate contra os uruguaios. No Metal, o (brutal) Death Metal do Vulvectomy está na ativa desde 2007 e possui 3 álbuns de estúdio. O mais recente é 2013 "Abusing Dismembered Babies": 



O Uruguai foi a primeira vítima da surpreendente Costa Rica, na primeira rodada. Depois de ressurgir ao vencer a Inglaterra, agora precisa de uma vitória contra a Itália para avançar para as oitavas-de-final. No Metal, o Death Metal do The Growl Family está na ativa desde 2006 e possui 2 álbuns de estúdio. O mais recente é de 2009 "Putrifixion": 





                                                       Costa Rica X Inglaterra
Muita gente deve ter perdido dinheiro apostando em "bolões" da Copa, por causa da Costa Rica. A competição não havia começado e praticamente todos já davam o país como eliminado. Quem diria... O país da América Central surpreendeu e se classificou. E ainda por cima pode terminar a primeira fase com líder do grupo até perdendo para a Inglaterra. No Metal, o Death Metal do Corpse Garden está na ativa desde 2008 e possui 1 álbum de estúdio "Burnt By The Light" de 2012: 



Dois jogos e duas derrotas. A Inglaterra entra em campo contra a Costa Rica já eliminada. Apesar de não terem jogado um futebol brilhante, o país mostrou um bom futebol, porém inferior ao de Itália e Uruguai. Para não sair com a honra manchada e sem nenhum ponto, os ingleses não pretendem se tornarem a terceira vítima dos costarriquenhos. No Metal, o Death Metal (com influências de Thrash) do Bloodshot Dawn está na ativa desde 2003 e possui 1 álbum de estúdio "Bloodshot Down" de 2012:






Dica de Metal BR:
O Gloria de Metalcore formada em São Paulo capital e está na ativa desde 2002. Grupo se apresentou em 2011 no Rock in Rio. A banda possui 4 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é "(Re)nascido" de 2012:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook