domingo, 29 de junho de 2014

17º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Inactive Messiah, Melodic Death Metal da Grécia

                                                               Holanda X México
A Holanda vem embalada contra o México. A "Laranja mecânica" fez a melhor campanha da primeira fase. Van Persie se destacou fazendo gol até "voando". Foram 3 vitórias, incluindo uma goleada na estreia com os atuais campeões na "reprise" da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. No Metal, o Deathcore do Arbalest está na ativa desde 2010. Em 2011, lançou o primeiro álbum "Harbingers of Devolution":



O México, de certo, surpreende também. O país só conseguiu se classificar para a Copa na repescagem contra a Nova Zelândia. Porém, no Brasil, os mexicanos mostraram força e tentam contra a Holanda conseguir pela primeira vez uma classificação para as quartas-de-final em mundiais fora de casa. Afinal, só avançou para as quartas em 1970 e 1986 quando sediou a Copa. No Metal, o Deathcore do Here Comes The Kraken está na ativa desde 2007 e possui 2 álbuns. O mais recente é de 2011 "Hate Greed & Death": 





                                                               Costa Rica X Grécia
A maior zebra da mundial... A sensação da Copa... A Costa Rica. Mesmo igualando a campanha de 1990 na Itália, é óbvio que esta já é a melhor performance do país mesmo se perder para a Grécia. O que possível afirmar é que, pela primeira vez, os latinos não enfrentarão uma seleção favorita. Será um confronto de igual para igual. No Metal, o Melodic Death Metal do Sight Of Emptiness está na ativa desde 2005 e possui 3 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2013 "Instincts":



A Grécia, pela primeira vez, consegue passar pela primeira fase. A classificação só veio no último minuto da última partida e com gol de pênalti. Contra a Costa Rica faz um confronto de zebras sem favoritos. No Metal, o Melodic Death Metal do Inactive Messiah está ativa desde 2001 e possui 3 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2008 "Sinful Nation":






Dica de Metal BR:
O Command6 foi formado em São Paulo em 2008 e possui 2 álbuns. O lançamento mais recente é de 2012 "Black Flag". A banda faz um Alternative Metal ao misturar vários segmentos da música pesada como Grunge, Metalcore, Hardcore...

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook