segunda-feira, 30 de junho de 2014

18º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Eths, Deathcore da França
                                                               França X Nigéria
A França foi campeã mundial em 98, mas desde nunca conseguiu se manter como uma potência do futebol. Alterando entre em bons e maus momentos, os franceses estão "na fase boa" atualmente. Por isso, jogam contra a Nigéria como favoritos. No Metal, o Deathcore do Eths está na ativa desde 1999 e possui 3 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é "III" de 2012:



A Nigéria ao lado da Argélia fazem história. Pela primeira vez, na história da Copa do Mundo, dois países africanos conseguiram passar da primeira fase. Os nigerianos, porém, precisam vencer a França para quebrarem os próprios recordes, afinal estes africanos nunca chegaram a uma quartas-de-final de mundial. No Metal, infelizmente, a Nigéria não possui representantes. 



                                                           Alemanha X Argélia 
A Alemanha começou muito bem contra Portugal, mas depois aparentemente diminui o ritmo e só empatou com Gana e venceu os Estados Unidos por apenas 1 a 0. Agora contra a Argélia tem a chance de mostrarem a força do país. No Metal, o Death Metal do Morgoth está na ativa desde 1987 e possui 3 álbuns de estúdio. Todos lançados nos anos 90. O último lançamento foi "Feel Sorry For The Fanatics" de 1996:



A Argélia, pela primeira vez, chega a uma oitavas-de-final de Copa. Contra a Alemanha fazem o jogo mais importante da história do país. No Metal, o Death Metal do Litham está na ativa desde 1994, mas possui apenas 1 álbum "Dhal Ennar" de 1999:






Dica de Metal BR:
O Hangar é uma banda de Progressive Metal criada em Porto Alegre (RS) no ano de 1997. Liderada pelo excelente baterista renomado Aquiles Priester possui 5 álbuns de estúdio e 1 só com regravações em versão acústica. Aliás, este é o lançamento mais recente: "Acoustic But Plugged in !" de 2011:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook