quarta-feira, 18 de junho de 2014

7º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Omega Lithium, Industrial Metal da Croácia.
                                                        Austrália X Holanda
Os australianos chegaram ao mundial como sendo considerados a "zebra" do grupo B... A derrota na estreia para o Chile corroborou para isso. Contra a Holanda, uma derrota pode significar a eliminação da seleção. No Metal, o Mortification é uma banda de Death Metal na ativa desde 1990. Ao todo são 15 álbuns de estúdio. O mais recente é de 2012: "Scribe of the Pentateuch".



A Holanda massacrou a Espanha na estreia. Antes da revanche da final da última Copa, havia o sentimento entre todos que a partida seria equilibrada... A "Laranja mecânica" não deu a menor chance para os atuais campeões do mundo. No Metal, o Death Metal do Pestilence foi formado em 1986, porém interromperam as atividades 8 anos depois. Retornaram em 2008. Juntando as duas fases são 7 álbuns de estúdio, sendo o mais recente de 2012: "Obisideo".





                                                    Espanha X Chile
Vexame. Esta palavra define a participação da Espanha na estreia do mundial contra a Holanda. A derrota humilhante por 5 a 1 fez com que uma nova derrota para o Chile resulte em eliminação. Será que os espanhóis vão repetir os fracassos de recentes campeões do mundo sendo eliminados ainda na fase de grupo? No Metal, o Avulded tem 23 anos de carreira, mas apenas 5 álbuns de estúdio. O mais recente lançamento é "Ritual Zombi" de 2013: 



O Chile fez a própria parte. Venceu a Austrália, o esperado, porém não pretende ser apenas uma seleção "correndo por fora" para se classificar. No Metal, o Death Metal do Undercroft está na ativa desde 1993. Ao todo são 6 álbuns de estúdio, sendo "Ruins of Gomorrah" de 2012, o mais recente:





                                                    Camarões X Croácia
Camarões joga guiado por Samuel Eto'o. O problema é que este está acima do peso e não o mesmo craque de antes. A idade chegou e o fim está próximo. Com o empate entre Brasil e México, uma derrota significa a eliminação dos camaroneses. Tamanha dependência resultou em uma excelente apática. Infelizmente, no Metal, o país não possui representantes. 

A Croácia jogou bem com o Brasil. Talvez, não seja tão boa quanto a Sérvia, pois após "marcar" contra o Brasil o país se fechou e só contra atacou nas falhas da seleção canarinho. Jogo decisivo. Se perder volta para casa. No Metal, o Omega Lithium traz um Industrial Metal desde 2007. Já lançou dois álbuns de estúdio. O último em 2011 "Dance With Me":





Dica de Metal BR:
O Dr Sin é uma banda de Hard Rock formada em 1992 em São Paulo capital. Ao longo da carreira são 6 álbuns de estúdio. O mais recente álbum da banda é "Animal":

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook