quinta-feira, 12 de junho de 2014

For headS Metal World Cup 2014! - Estreia Brasil (Kiko Loureiro) X Croácia (Ivan Mihaljevic)


Há alguns anos, quando o Brasil foi escolhido o país sede na Copa do Mundo de 2014 era só alegria... O tempo passou... O "gigante" acordou, percebeu que a ideia era tão boa assim, mas aí já era tarde demais. Agora, o brasileiro não tem mais o que fazer. Os gritos de protestos entraram em recesso para a Copa. 

No entanto, convenhamos que este esporte é uma das alegrias, uma espécie de via de escape de uma população tão sofrida, mas que finalmente reconheceu os problemas sociais. Outra coisa que brasileiro gosta é música. E o For headS está aqui para isso. 

A partir de hoje, o projeto irá indicar bandas de cada país (menos as dos países africanos, com exceção a Argélia) que disputarão a Copa do Mundo aqui no Brasil. Será uma ótima oportunidade do internauta conhecer artistas fora do tradicional eixo do Heavy Metal, afinal, Suécia, Finlândia e Noruega, infelizmente, não participarão da competição. 

Na estreia, Brasil contra a Croácia: batalha de Guitar Heroes. 

Pelo Brasil, Kiko Loureiro, guitarrista da banda de Power Metal Angra, mas que também mantém projetos paralelos:




Do lado croata, Ivan Mihaljevic:

 

Além dos tradicionais confrontos baseados nas partidas da Copa do Mundo, o For headS vai indicar a cada dia de competição uma banda nacional por sermos o país sede. A abertura tem Angra! Em 1996, "Holy Land" trouxe ao peso do Metal as influências das músicas tradicionais brasileiras, confira:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook