terça-feira, 1 de julho de 2014

19º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Destroy Destroy Destroy, Folk Metal dos Estados Unidos

                                                               Argentina X Suíça
A Argentina até o momento tem um aproveitamento de 100%, mas não apresenta um futebol primoroso. Messi, por outro lado, faz talvez a melhor performance em Copas. Em três partidas, já fez mais gols em mundiais do que nas duas primeiras que participou (2006 na Alemanha e em 2010 na África do Sul). O camisa 10 argentina está sendo o diferencial da seleção dos "hermanos". No Metal, o Ambient Black Metal do A Cloud In Circle está na ativa desde 2008 e só possui uma série de demos:



Depois de levar uma goleada da França os suíços conseguiram se recuperar passando fácil por Honduras. Porém, agora, enfrentarão a Argentina. Mesmo assim, tentam quebrar um tabu de 60 anos. A última vez que a Suíça chegou a uma quartas-de-final foi em 1954 quando sediaram a Copa do Mundo. No Metal, o Ambient Black Metal do Darkspace está na ativa desde 1999 e possui 3 álbuns de estúdio. O último lançamento foi "Dark Space III" de 2008: 





                                                     Bélgica X Estados Unidos
A Bélgica foi uma das poucas seleções que terminaram a primeira fase com 3 vitórias em 3 jogos. Mesmo assim, o futebol dos belgas ainda não chama a atenção que prometia. O país tenta chega às quartas-de-final novamente depois 28 anos. Em 1986, no México, fizeram a melhor campanha da história ao terminarem em 4º. No Metal, o Folk Metal (com influências vikings) do Ancient Rites está na ativa desde 1988 e possui 5 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2006 "Rubicon":



Os Estados Unidos jogaram retrancados contra a Alemanha e mesmo perdendo conseguiram a 2ª vaga do grupo G. A paixão dos americanos pelo futebol é uma realidade notável. O único problema é que a melhor campanha dos yankees em Copas ocorreu há muito tempo. Em 1930! Era o primeiro mundial e foi realizado no Uruguai. Pelé não tinha nem nascido. Como dito antes, esta potência econômica e social ao tomar gosto pelo esporte se dedicará cada vez mais a ele. Logo, é provável que os Estados Unidos tornem-se uma força no "soccer" daqui algumas edições de Copas do Mundo. Afinal, todos sabem que além de muito patriotas, também são muito competitivos. No Metal, o Folk Metal (com influências de Black Metal) do Destroy Destroy Destroy está na ativa desde 2003 e possui 2 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2009 "Battle Sluts":







Dica de Metal/Rock BR:
O Matanza é uma banda de Rock do Rio de Janeiro formada em 1998. Possui 6 álbuns de estúdio e o lançamento mais recente é de 2012 "Thunder Dupe":

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook