sexta-feira, 4 de julho de 2014

20º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Sepultura, Thrash/Groove Metal do Brasil

                                                               França X Alemanha
A França fez um jogo morno durante quase toda a partida contra a Nigéria. Só "acordou" apenas nos últimos 15 minutos e conseguiu a vitória sobre os africanos por 2 a 0. Apesar de, apenas agora estarem confiantes, terão de se esforçar desde o início do jogo contra a Alemanha se quiserem ir para as semifinais. No Metal, o Groove Metal (com influências de Industrial Metal) do Dagoba está na ativa desde 1997 e possui 5 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é "Post Mortem Nihil Est" de 2013: 



A Alemanha contra Portugal na estreia impressionou. Parecia que o país seria a grande potência desta Copa, porém as outras partidas fizeram com que a empolgação se dissipasse. Nas oitavas-de-final, a Argélia jogou de bem e de igual para igual e conseguiu levar a partida para a prorrogação. Algo improvável para muitos, afinal os tricampeões mundiais e que passaram com tanta facilidade pela seleção do melhor jogador do mundo (Cristiano Ronaldo) não deveria sofrer contra os africanos. No Metal, o Industrial Metal do Rammstein está na ativa desde 1993 e possui 6 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é "Liebe Ist Für Alle Da" de 2009:






                                                               Brasil X Colômbia
O Brasil sofreu, sofreu muito para passar pelo Chile. A comoção foi gigantesca. O país inteiro respirou aliviado nas redes sociais. Júlio Cesar de vilão em 2010, agora é herói nacional. Parece que a Copa "começou" para a seleção. De fato, Dilma estava certa "Está é a Copa das Copas". No Metal, o Thrash/Groove Metal do Sepultura está na ativa desde 1983 e possui 13 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é do ano passado "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart": 



A Colômbia surpreendeu também. A cada gol, dançam cumbia. Tem um dos melhores ataques e o artilheiro do Mundial "James Rodríguez". Tal qual o nosso Neymar, James (com pronúncia de "r") também tem 22 anos é o craque do time. Então quem ganha? Cumbia ou Samba? O Metal! Pois este une todas as nossas. No Metal, o Death Metal do Masacre está na ativa desde 1988 e possui 4 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2004 "Total Death":







Dica de Metal/Rock BR:
O Hibria é uma banda de Power Metal criada em 1996 em Porto Alegre (RS). A banda tocou na última edição do Rock in Rio. Possui 4 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é 2013 "Silent Revenge":

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook