quarta-feira, 9 de julho de 2014

23º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Beto Vázquez Infinity, Power Metal da Argentina

                                                        Holanda X Argentina
Quase... Por pouco a zebra costarriquenha não surpreende o mundo mais uma vez e elimina a "Laranja Mecânica" do Mundial. Após a vitória nos pênaltis contra a Costa Rica, a Holanda joga contra a Argentina joga a semifinal em busca de um revanche da final da Copa de 1978 (na terra dos "Hermanos") quando perderam por 3 a 1 na prorrogação. No Metal, o Power Metal (com influências de Prog) do Helloïse está na ativa desde 1984 e possui 4 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2001 "Fata Morgana":



A Argentina está mais feliz do que nunca, afinal, hoje é a data que comemoram a independência do país. O orgulho só aumenta com a recente derrota do Brasil de forma vexatória por 7 a 1. Os argentinos estão rindo a toa pelas ruas de São Paulo. Hoje, querem repetir a final de 78. No Metal, o Power Metal do projeto Beto Vázquez Infinity está na ativa desde 2000 e possui 5 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é "Beyond Space Without Limits" de 2012:





Dica de Metal/Rock BR:
O paulistano Andre Matos é conhecido pelas passagens nas bandas Viper, Angra e Shaman, fora participações em projetos como Avantasia e Symfonia. Em 2006, porém, começou a carreira solo e possui 3 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é "The Turn Of The Lights" de 2012:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook