sábado, 12 de julho de 2014

24º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Shaman, Power Metal do Brasil

                                                            Brasil X Holanda
Impressionante... Vexatório... Humilhante... Histórico... Estas e outras palavras de espanto e vergonha foram usadas a exaustão para representar o sentimento do Brasil (e do Mundo) a respeito da maior derrota da história da seleção brasileira. No dia 7 de julho de 2014 o Maracanaço (derrota do país na última partida da Copa, no Maracanã, em 1950, contra o Uruguai) virou nota de rodapé. A tragédia pode ser ainda pior, afinal a Holanda é uma adversária forte e invicta (carrasca na última Copa, em 2010, na África do Sul, ao nos eliminar nas quartas-de-final), e a Argentina pode ser campeã aqui, em pleno Brasil... O país do fute... Deixa quieto. No Metal, o Power Metal do Shaman está na ativa desde 2000 e possui 4 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2010 "Origins": 



A Holanda perdeu nos pênaltis para a Argentina, mas pretendem terminar o Mundial invictos contra o Brasil. A "Laranja mecânica" pretende transformar o Brasil em freguês apostando na fragilidade emocional e técnica atual brasileira. No Metal, o Power Metal do Conorach possui está na ativa desde 2000 e possui 2 álbuns de estúdio. Este ano lançaram "Through the Ages":






Dica de Metal/Rock BR:
O Ratos de Porão está na ativa desde 1981 com a mistura de Hardcore Punk com Metal. Formada em São Paulo, possui 10 álbuns de estúdio. Este ano lançam o 11º da carreira: "Século Sinistro".

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook