domingo, 13 de julho de 2014

25º Dia | For headS Metal World Cup 2014

Scorpions, Hard Rock da Alemanha
                                                         Alemanha X Argentina
Favorita. O massacre alemão de 7 a 1 sobre o Brasil mostra que a nossa seleção precisa ser reconstruída urgentemente. Os alemães estão colhendo atualmente os frutos de um investimento que começo há mais de uma década. O Brasil demorou 24 anos para ser tetracampeão (tri em 1970, no México, e tetra em 1994, nos Estados Unidos), a Itália também (tri em 1982, na Espanha, e tetra em 2006, na Alemanha).. Será que a Alemanha vai seguir essa lógica? Afinal o tri mundial desta foi em 1990, na Itália. Faça as contas. Eles merecem. Tem um time completo. No Metal, o Hard Rock do Scorpions está na ativa desde 1965 e possui 17 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2010 "Sting in the Tail":



A Argentina pode não ter apresentado um futebol primoroso, porém, mesmo tal qual o Brasil dependendo de um craque, foram eficientes... Diferentemente de nós. Os "hermanos" sabem jogar com as próprias limitações, mas conhecem muito bem as qualidades como Messi, a camisa e, é claro, a catimba. No Metal, o Hard Rock do La Renga possui 8 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é de 2010 "Algún Rayo": 






Dica de Metal/Rock BR:
O Almah é uma banda de Heavy Metal formada em 2006 na cidade de São Paulo. Liderada pela vocalista Edu Falaschi possui 4 álbuns de estúdio. O lançamento mais recente é "Unfold" de 2013:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook