terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dica de Documentário: Motörhead - Live Fast, Die Old (2003)


O Motörhead pode não ter a fama entre algumas pessoas se comparada a outros nomes do Rock/Metal. Mas o que a banda liderada pela lenda Lemmy Kilmister tem, por outro lado, é o título de ser a síntese do rock n' roll. Este é um dos poucos grupos que conseguiu (sobre)viver décadas e décadas ao melhor estilo "sexo, drogas e rock n' roll".

No documentário "Live Fast, Die Old" ("Viva Rápido, Morra Velho" em português) de 2003 mostra uma equipe de jornalistas acompanhando a turnê do Motörhead pela Inglaterra naquele ano. Seja na estrada no ônibus da banda ou no backstage de um dos shows os integrantes contam várias histórias. O telespectador verá os hábitos nenhum pouco saudáveis de Lemmy no dia a dia, o fato de que o pai deste era um vigário, o vocalista afirmar que já dormiu com mais de 2 mil mulheres, que tem dois filhos mas não se importa muito com isso, que para este "fora da lei" o limite é a heroína, além de descontração e polêmicas. 

"Se as pessoas fizessem mais sexo haveria menos igrejas e pessoas se matando. Foda-se deus, o diabo e a igreja." KILMSTER, Lemmy. 

Este é o Motörhead e eles tocam rock n' roll! 

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook