quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Humor: Metal TV na MTV


Em 2007, a Editora Abril dona de várias publicações e da MTV resolveu criar uma plataforma que incentivasse a produção independente audiovisual. O YouTube começava a chamar atenção dos internautas brasileiros pelo fato do acesso a músicas, clipes, trechos de programas de TV e vídeos simples caseiros, mas nada muito profissional. A ideia da Abril se tornou o "Fiz TV". Eles iriam remunerar os produtores, além de dar visibilidade ao trabalho destes através da emissora do canal 32. Muitos projetos nasceram e um deles era voltado ao Metal. A "Metal TV" criou dos vídeos e que podem ser assistidos abaixo:

O "Panela de Metal" era supostamente um programa culinário apresentado de uma maneira bem Heavy Metal com direito a cabelão, agudos, roupas espalhafatosas, papel de parede de zebra e fogo, só como exemplos. O preparo do prato também não era feito de uma forma normal...




Seguindo a mesma linha, o "Suicide Weather" apresentado por "Ronnie James Dia" mostrava a previsão do tempo de uma forma bem épica e nem um pouco convencional: 


Vale destacar que quem canta nestes dois vídeos é o vocalista e professor de canto Mário Pastore.

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Twitter RSS Facebook